Em busca de boas notícias nós da KTR Medical saímos em busca de inovações para a área da saúde.
Você já se perguntou: o que será que nós ainda não temos acesso?
Resultados promissores sobre a cura do câncer em estágio inicial, I e II vinham de Israel e chegando lá, descobrimos os avanços tecnológicos que já beneficiam muitas pessoas no mundo todo.
Desde então, a meta foi conseguir essa solução avançada e disponibilizar os mesmos tratamentos para o Brasil.
O IceCure é uma empresa israelense de dispositivos médicos fundados em 2006 para promover o tratamento de tumores cancerígenos benignos, malignos e em fase inicial, tais como nas mamas (fibroadenomas), rins, pulmões e câncer ósseo.
A tecnologia IceCure é baseada na crioablação, usando temperatura de congelamento (nitrogênio líquido) para destruir tumores com segurança de forma minimamente invasiva e sem necessidade de cirurgia.
O sistema utilizado nesta inovação tecnológica é o ProSense™, solução comprovada para a cura de tumores, que permite um tratamento rápido e seguro, fornecendo aos médicos controle total sobre o procedimento, garantindo que a zona tratada seja destruída, deixando o tecido circundante intacto.
Procedimentos com excelência e agilidade;
Sem necessidade de cirurgia;
Rápida recuperação do paciente;
Excelente utilização em clínicas e consultórios;
Aparência física intacta;
Indolor;
Alta satisfação de médicos e pacientes.
O principal intuito é melhorar a qualidade da vida dos pacientes, principalmente em relação ao tempo de recuperação pós-operatória e do procedimento em si.
Já está disponível comercialmente nos EUA, Europa, Hong Kong, Tailândia, Cingapura, América Central e em breve no Brasil.
Outras duas tecnologias que em breve estarão disponíveis no Brasil, direcionadas ao diagnóstico e à diálise. A boa notícia é que em breve teremos uma nova revolução da medicina e continuaremos em busca de mais!
Quer ser pioneiro nesta inovação aqui no Brasil?
Inscreva-se na nossa newsletter para se manter informado ou entre em contato com nossos representantes.